A felicidade de ser avó pela primeira vez é tão intensa e maravilhosa que resolvi dividir com muita gente.
Nada melhor que um blog para isso.
Todas as impressões, emoções e notícias sobre o desenvolvimento desse ser único gerado com muito amor e esperado com mais amor ainda, vou transcrever aqui.
Sejam felizes comigo.

terça-feira, 18 de maio de 2010

PRIMEIRA CHUVA DO INVERNO. 18/05/2010

     Depois de um dia de sol ameno e temperatura agradável, hoje a chuva intermitente, fina e fria de inverno chegou. Na madrugada, ventos fortes que pareciam uivos de filme de terror pelas frestas da janela, faziam-me procurar abrigo nos braços fortes da figura ao meu lado. Acendia a luz ainda trôpega de sono e via que estava só. Sorria e voltava a dormir.
     Dormi novamente sorrindo, apesar de só,porque sabia que a figura forte não estava ao meu lado, estava dentro de mim: era eu mesma.
     Esse último pensamento antes do sono me envolver e que me fazia sorrir,nada mais era do que a comprovação de que os anos passados e vividos fazem com que a experiência acumulada nos dê a certeza de que para estar bem, para estar feliz é preciso que a gente se baste.
     Eu me bastando, o amor pra dar transborda do meu peito e está todo condensado a espera do meu(minha) primeiro(a) neto(a). Que seja então bem vindo!

2 comentários:

  1. Vai ser vovó???? Eu ja sou da Sabrina. 2 aninhos e pouco. Uma figurinha linda, inteligente, sedutora.... Amiga, se perderás em tanto riso e graça.... Amor imenso... Beijus de algodão doce a abraço bem apertadinho de fechar os olhos. Ja to te seguindo....

    ResponderExcluir
  2. É realmente deve ser muito bom ser vovó.Deus sabe o que faz,pois os filhos crescem e os pais ficam sozinhos e assim ele traz os netos pra encher o coração de alegria.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário com suas impressões por favor. Isso vai me ajudar a aprimorar o blog e postar assuntos do seu interesse. Obrigada