A felicidade de ser avó pela primeira vez é tão intensa e maravilhosa que resolvi dividir com muita gente.
Nada melhor que um blog para isso.
Todas as impressões, emoções e notícias sobre o desenvolvimento desse ser único gerado com muito amor e esperado com mais amor ainda, vou transcrever aqui.
Sejam felizes comigo.

Sobre mim

Argentina de nascimento porém brasileira de coração e afinidade. Sou  ex-empresária, aposentada a força, ex-motoqueira, ex-tenista, ex-windsurfista, ex-esposa e um montão de ex mais, mas nunca serei ex-mãe, ex-filha, ex-amiga, ex-irmã e principalmente ex-avó que é o motivo deste blog.
Sou realizada e feliz. Tive a alegria e a sorte de realizar quase todos os sonhos da minha vida. Pelo menos, os mais importantes. E agora realizo o acalentado sonho de ser avó.
Sou mãe de quatro filhos e cada um deles me trouxe alegrias, tristesas, realizações, decepções e sobretudo muita, mas muita felicidade e orgulho. No entanto, nada se compara ao que estou sentindo agora: um mix de emoções indescritiveis que faz meu coração explodir em extase, muito superior ao melhor dos milhões de orgasmos que tive na vida.
Dizem que ser mãe é padecer no paraíso. Ser avó é, com certeza, viver no paraíso!

Um comentário:

  1. Mãe..que legal o que tu escreveu! Minha dica é mudar a fotinho, ela parece meio tremida, tu tem outras melhores.. aguardo a continuação do blog. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário com suas impressões por favor. Isso vai me ajudar a aprimorar o blog e postar assuntos do seu interesse. Obrigada