A felicidade de ser avó pela primeira vez é tão intensa e maravilhosa que resolvi dividir com muita gente.
Nada melhor que um blog para isso.
Todas as impressões, emoções e notícias sobre o desenvolvimento desse ser único gerado com muito amor e esperado com mais amor ainda, vou transcrever aqui.
Sejam felizes comigo.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

DIÁRIO DE UMA SEMENTE DE AMOR 24/05/2010

     Esse negócio de ser avó de primeira viágem deixa a gente completamente boba.
     Lembram daquele filme com o John Travolta: Olha quem esta falando.? Pois é; eu, na minha loucura a espera do(a) primeiro(a) neto(a), fora as loucuras normais da minha personalidade, resolvi fazer também um diário sobre o que estaria pensando esse ser em formação aconchegado dentro da barriga da minha nora.
     É claro que para isso precisei contar com a ajuda do meu filho Guno, da minha nora Grazi e da bendita internet para que eles pudessem me manter informada sobre tudo que vai acontecendo no desenrolar dessa
gravidez.
     Ainda bem que eles foram comprensivos com a minha ansiedade e concordaram que eu fizesse e tem me ajudado muito com isso. É lógico que eu devo estar sendo uma pentelha pra eles. Mandando mil e-mail pra saber tudo. Chamando a Grazi no Skipe. Teefonando de vez em quando, etc.
     E hoje pra completar minha felicidade, aquilo que seria somente para mostrar pra família, eles me autorizaram a divulgar no meu blog.
     Então, estou fazendo uma nova página no meu blog dedicada somente a isso e transcrevi já os primeiros quase dois meses de diário desta gestação tão adorada e esperada.
     Espero que todos gostem e curtam como eu estou curtindo em fazer. Adoraria tambem receber os comentários de todos e sugestões serão bem vindas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas impressões por favor. Isso vai me ajudar a aprimorar o blog e postar assuntos do seu interesse. Obrigada