A felicidade de ser avó pela primeira vez é tão intensa e maravilhosa que resolvi dividir com muita gente.
Nada melhor que um blog para isso.
Todas as impressões, emoções e notícias sobre o desenvolvimento desse ser único gerado com muito amor e esperado com mais amor ainda, vou transcrever aqui.
Sejam felizes comigo.

domingo, 16 de maio de 2010

FRASES - Famosos também são pais normais

" Você vai saber o que fazer quando seu filho chorar. Fui aprendendo a confiar no meu instinto. Tenho amigas que contratam enfermeiras achando que elas vão saber tudo. Qual a graça?"
                               Carolina Dickmann - revista TPM

" Ser mãe é a melhor coisa do mundo. Aquele pedaço que  parece a vida inteira falta em você é preenchido quando você tem um filho."
                               Giovana Antonelli - revista Isto é Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas impressões por favor. Isso vai me ajudar a aprimorar o blog e postar assuntos do seu interesse. Obrigada