A felicidade de ser avó pela primeira vez é tão intensa e maravilhosa que resolvi dividir com muita gente.
Nada melhor que um blog para isso.
Todas as impressões, emoções e notícias sobre o desenvolvimento desse ser único gerado com muito amor e esperado com mais amor ainda, vou transcrever aqui.
Sejam felizes comigo.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

CADEIRA DA VOVO 12/05/2010


Quando eu e minha mana Lili (principalmente ela) restauramos esta cadeira de balanço lá do Sitio Pedras Brancas, nem imaginavamos que ela seria usada para embalar meu(minha) neto(a).

Ainda não é. Mas agora já posso achar plausível que isso aconteça em breve.

Não esta linda? Mal posso esperar para aconchegar em meus braços essa coisinha fofa que está por chegar e faze-la dormir num suave balanço e cantando:  "para ser feliz é preciso ter esse céu azul na imensidão, é fazer das tristezas certezas a mais, e do pranto uma canção.Há um mundo bem melhor, todo feito pra voce, é um mundo pequenino que ternura  tem." ( do mundo deWalt Disney para meus filhos e netos)
Lembram? Toco, Paty e Guno...

Um comentário:

  1. Bah mãe e como lembro. Até cantei muito pra criancinhas que cuidei nos States. Uma até aprendeu umas partes..Canriga de ninar é tudo de bom para colocar pra dormir. Obrigada por ter cantatdo muito pra gente. Te amo!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário com suas impressões por favor. Isso vai me ajudar a aprimorar o blog e postar assuntos do seu interesse. Obrigada