A felicidade de ser avó pela primeira vez é tão intensa e maravilhosa que resolvi dividir com muita gente.
Nada melhor que um blog para isso.
Todas as impressões, emoções e notícias sobre o desenvolvimento desse ser único gerado com muito amor e esperado com mais amor ainda, vou transcrever aqui.
Sejam felizes comigo.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

CRIANÇA DE HOJE: ATITUDE E PERSONALIDADE 30/05/2010

Olha só o Gabriel ai ao lado. O cabelo a la Moicano foi ideia  dele e executado pela mãe Letícia. Ele chegou no aniversário do tio Filipe e rapidamente assumiu seu papel de estrela aceitando posar para a minha câmara.                                                                                   

Já tinha observado o garoto nos outros eventos familiares e me impressiona com sua postura cheia de atitude. Gostei!
                                                                                         Espero que meu(minha) neto(a)tenha metade da segurança e personalidade desse menino, que aos seis anos já se posiciona firmemente nas suas escolhas sem temer comentários e críticas. Isso sim é que é atitude!. Bota no bolso muito adulto inseguro por ai.
 
Outra pessoinha de atitude é minha neta postiça, a Marcelinha ai da foto. Ela não só posa com desenvoltura nas fotos, como sabe fazer caras e bocas e ainda escolhe local e pose para ser retratada. 

Seu mano Gui, na última foto, é outro com esse perfil. Desde seus primeiros passos e palavras já se impunha com muita propriedade e cativava com suas tiradas maduras e surpreendentes a todos a sua volta.

       

Tudo isso me leva a refletir que espero estar preparada para meu(minha) neto(a), porque criança hoje em dia já nasce nos ensinando e nos fazendo correr atrás.Ainda bem que sou uma avó internauta e consigo me manter antenada navegando por aqui na Internet. Embora saiba que ainda assim vou perder disparado para essa pessoinha que está por vir.




Mesmo ficando atrás dele(a), com certeza vou ficar encantada e babando quando ele(a) se revelar tão cheio(a) de atitude como os exemplos aqui mostrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas impressões por favor. Isso vai me ajudar a aprimorar o blog e postar assuntos do seu interesse. Obrigada