A felicidade de ser avó pela primeira vez é tão intensa e maravilhosa que resolvi dividir com muita gente.
Nada melhor que um blog para isso.
Todas as impressões, emoções e notícias sobre o desenvolvimento desse ser único gerado com muito amor e esperado com mais amor ainda, vou transcrever aqui.
Sejam felizes comigo.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

VOU SER AVÓ! ...de novo.

Olha os cinco ai gente!



Para quem não sabe, fiz minha cirurgia bariátrica dia 3 de janeiro. Ainda estou em recuperação, na dieta líquida. Estou muito bem, emagrecendo um montão (média de 1 quilo a cada dia e meio). Mas não poderia deixar de fazer um post hoje para perpetuar mais uma grande felicidade na minha vida.


VOU SER NOVAMENTE AVÓ!



Recebi a notícia na sexta feira, mas tive que me conter, antes de publicar, para dar a primazia da noticia ao mundo pelos próprios pais.



Podem imaginar a emoção que senti. Parecia que o meu coração ia disparar pela boca. Ainda bem que minha pressão não subiu. Agora com esta dieta a pressão não sobe.


Quem vai me dar mais esse presente de vida, motivo pelo qual escrevo aqui, é, de novo, meu caçula Guno e sua amada Grazi. Dou graças por ver o quão empenhaado eles estão em aumentar logo a linda família deles. Agora serão cinco. Guno,Grazi,João Pedro, Lola e bebe.


Assim que me sentir mais disposta da cirurgia, volto aqui com mais notícias e detalhes e, é claro, os primeiros capitulos  de Mais Uma Semente de Amor. Aguardem.


FELIZ! FELIZ! FELIZ!


Um comentário:

  1. Hi
    I searched a bunch of sites and this was the best. The articles are truly excellent!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário com suas impressões por favor. Isso vai me ajudar a aprimorar o blog e postar assuntos do seu interesse. Obrigada