A felicidade de ser avó pela primeira vez é tão intensa e maravilhosa que resolvi dividir com muita gente.
Nada melhor que um blog para isso.
Todas as impressões, emoções e notícias sobre o desenvolvimento desse ser único gerado com muito amor e esperado com mais amor ainda, vou transcrever aqui.
Sejam felizes comigo.

sábado, 20 de novembro de 2010

ALMOÇANDO COM GUGA KURTEN 20/11/2010



Depois de lindas notícias e muita emoção na visita a clínica para o ultrassom, onde vimos, sentimos, escutamos e nos maravilhamos com meu netinho JP, saímos para almoçar.

A escolha recaiu no LINDACAP , que eu não conhecia, mas tinha as melhores referências de boa comida, fartura e local aprazível.

Na chegada , lá pelas 2 horas, vimos que estava já sem fila de espera e com muitas mesas disponíveis face ao adiantado da hora num fim de semana ainda fora da temporada.

Ótimo! Sentamos numa mesinha próxima ao buffet e após os pedidos de bebidas começamos pelos aperitivos: queijos, salames, pasteizinhos de camarão, camarão ma milanesa...

Depois atacar as inúmeras iguarias do buffet. Eu me servi de frutos do mar diversos , um salmão maravilhoso e um congrio grelhado com alcaparras que estava  divino.

Mas ai, girando em volta do buffet, eis que surge com aquela cabeleira encaracolada e seus muitos pés de altura, à minha frente disputando um pedaço de salmão comigo, quem? Guga Kurten, o meu tenista o seu tenista, o nosso tenista aposentado.

Ficamos com aquela cara de espanto, porque quase demos oi pra ele, de tão próximo que o sentimos , assim como  sentíamos seu carisma quando ele disputava os torneios que nos faziam vibrar.

Ao sentar, vimos que estava numa mesa próxima a nossa com uma turma de amigos, e que saíram logo em seguida.

Então para finalizar, pode-se dizer que almocei com Guga Kurten num dos melhores restaurantes da Ilha.

E tenho dito!


P.S.: Não tirei foto do e com o Guga porque acho isso um desrespeito com seu momento de lazer, mas tirei belas fotos dos pratos que comemos que, quando chegar em Porto Alegre ,no meu computador, vou baixar e postar aqui para delicia de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas impressões por favor. Isso vai me ajudar a aprimorar o blog e postar assuntos do seu interesse. Obrigada