A felicidade de ser avó pela primeira vez é tão intensa e maravilhosa que resolvi dividir com muita gente.
Nada melhor que um blog para isso.
Todas as impressões, emoções e notícias sobre o desenvolvimento desse ser único gerado com muito amor e esperado com mais amor ainda, vou transcrever aqui.
Sejam felizes comigo.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PARTINDO PARA FLORIPA A ESPERAR JP 15/11/2010

13/11/2010 - 9:00 hrs.   Acordando e dando uma verificada nas malas ver se não falta nada.
                                      Tudo certinho. Carro revisado, calibrado, abastecido... Floripa aqui vou eu!
                                      Estrada movimentada, porém o fluxo está muito bom.

                     12:30 hrs. Chegando em Passo de Torres. Daginha esperando com almoço e pudim de sobremesa . Adorei revê-la e conhecer o Bernardo e a Maria Eduarda. Gostaria de ter ficado mais com ela, mas vai ficar para uma próxima vez

                      16:00 hrs Saindo de Passo de Torres rumo a Floripa. Diretão agora.
                                      Em Laguna maior engarrafamento. Uma hora parada na ponte. pode?
                                      Os trechos prontos da BR 101 estão bárbaros, todavia aqueles que não foram mexidos, estão piores do que antes do começo das obras.
                                       Resumindo, até Florianópolis foram bem umas cinco horas de viagem. Tudo por causa de Laguna e outro trechinho ainda em situação crítica.

                        21:00 hrs.Chegando em Floripa. Um churrasco me esperando. HUMMMM!!!
                                        Agora sim, esperar pelo melhor presente da minha vida: Meu primeiro neto,. Meu João Pedro, Meu JP, Meu amor , Meu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas impressões por favor. Isso vai me ajudar a aprimorar o blog e postar assuntos do seu interesse. Obrigada