A felicidade de ser avó pela primeira vez é tão intensa e maravilhosa que resolvi dividir com muita gente.
Nada melhor que um blog para isso.
Todas as impressões, emoções e notícias sobre o desenvolvimento desse ser único gerado com muito amor e esperado com mais amor ainda, vou transcrever aqui.
Sejam felizes comigo.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

QUE ACONTECEU NESTES ÚLTIMOS DOIS MESES?




MUITA COISA!

Tanta coisa que até faltou tempo para postar aqui.

Uma das coisas que me lembrei de comentar aqui foi que no dia do batizado do meu neto JP (15/07/2011) o Jonny estava completando 2 anos de vida. Parabéns pra ele, pra mamãe Paty e papai Filipe. Esperamos que antes do Jonny completar 3 anos a cegonha de as caras por ali. Já estou cansada de ser avó de tantos cães e gatos. Quero bebês agora. Muitos bebês.


E olha só como ele está lindo. Um "Marley" mas muito lindo.



Outra, é que tomei a decisão de fazer a cirurgia bariátrica. E não é só por estética, não. É principalmente porque quero envelhecer com saúde e poder ter agilidade e disposição para brincar,nadar, correr, dançar, passear e muito mais com meu amado JP e também com os outros que virão. Se Deus quiser.

Como é uma cirurgia muito invasiva e grande, tem todo um procedimento pré e pós operatório que vai desde nutricionista, psicologo, cardiologista e todos os "istas" possíveis e imagináveis, até exames detalhados do funcionamento do corpo por dentro e por fora mais todos exames de urina, feses e sangue.

Isto tudo, como podem imaginar, tem tomado muito do meu tempo. Porém agora, já em procedimentos finais ( uns 3 ou 4 meses de tratamento para curar uma bactéria, chamada Epilore ou algo assim, que tenho no estômago) volto a postar aqui como fazia quando jovem no meu diário, para não deixar esquecido cada momento, importante ou não,da minha vida.



Estas duas fotos vão ser o "ANTES"



E vou continuar a postar aqui, de vez em quando, fotos minhas do "DURANTE" e, se eu realmente me puxar, dentro de algum tempo o "AGORA E PARA SEMPRE"


Depois do batizado também protelei minha viagem a Buenos Aires com a Ione (vamos em Agosto) por causa das cinzas do vulcão, que não lembro o nome, no Chile.


Hoje, neste 21 de Julho de 2011. é o aniversário do meu caçula João Vicente, meu Guno DJ, que me deu uma das maiores alegrias da minha vida. Lamento não poder estar com ele para comemorar, mas outros aniversários virão e lá estarei.



Esta é a foto que mamãe Grazi fez para homenagear papai Guno.



Amanhã é a formatura em Administração/Comércio Exterior de meu genro Filipe Magoga e vamos fazer um festão no Clube União que, com certeza, vai estar maravilhoso. Eu colaborei com os preparativos ficando de encarregada da lista de presenças.


Este é o  convite de formatura do Filipe. Abra e veja que lindo.




Tive também a visita da minha copilota mor Daginha e sua filha Duda com uma rápida passágem por aqui do  caçula dela que muito me alegraram.Fizemos vários passeios e colocamos o papo em dia.



Aqui estamos nós ( Duda, Lili minha mana, Daginha e eu) no Brique do Parque da Redenção.


Alem de tudo isso, tenho a perspectiva de no fim do mes voltar a minha querida Santo Ângelo para a formatura do filhote da Daginha.

Espero que tudo de certo com a viagem, para depois contar e registrar aqui. Assim poderei sempre recordar e me emocionar com tudo quando voltar a ler o que escrevi e ver as imagens disso tudo.

Obrigada Deus, obrigada vida. Por tudo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas impressões por favor. Isso vai me ajudar a aprimorar o blog e postar assuntos do seu interesse. Obrigada