A felicidade de ser avó pela primeira vez é tão intensa e maravilhosa que resolvi dividir com muita gente.
Nada melhor que um blog para isso.
Todas as impressões, emoções e notícias sobre o desenvolvimento desse ser único gerado com muito amor e esperado com mais amor ainda, vou transcrever aqui.
Sejam felizes comigo.

domingo, 3 de abril de 2011

JP : 121 DIAS






Hoje completam-se 4 meses do dia em que fui sentenciada a prisão perpétua.

Estou confinada a esta prisão sem direito a redução de pena e sem apelação.

Mas que doce e maravilhosa prisão é esta! Estou no sistema carcerário JP.

Uma prisão do coração, uma prisão da alma, uma prisão do amor. Amor intenso, incondicional e sublime que descobri que até doi de saudades quando me afasto dele por algum tempo.

Por isso, nesta data, quero registrar aqui que não desejo liberdade condicional. Quero permanecer aqui pelo resto de minha vida.

FELIZ ANIVERSÁRIO meu principe, carcereiro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas impressões por favor. Isso vai me ajudar a aprimorar o blog e postar assuntos do seu interesse. Obrigada