A felicidade de ser avó pela primeira vez é tão intensa e maravilhosa que resolvi dividir com muita gente.
Nada melhor que um blog para isso.
Todas as impressões, emoções e notícias sobre o desenvolvimento desse ser único gerado com muito amor e esperado com mais amor ainda, vou transcrever aqui.
Sejam felizes comigo.

quarta-feira, 30 de março de 2011

5 ANOS DE SAUDADES




Não poderia deixar passar em branco esta data, como sempre. Neste tempo todo a saudade permanece, embora já todos nos tenhamos acostumado sem a tua presença Adilio.

Porém alguém que deixa um legado tão grande e intenso, tão maravilhoso e surprendente, tão estranho e diferente, tão centrallizador e conflitante, tão polêmico mas verdadeiro, tão problemático mas muito humano não poderia mesmo ser esquecido ou relegado.

E,para marcar esta data, aos cinco anos de tua partida, volto a postar aqui meu testemunho de amor e ódio, amizade e disputa, gratidão e revolta, ironia e perdão. Sentimentos antagônicos que estarão para sempre no meu coração e que fazem permancer para sempre nele, simplesmente porque, apesar de tudo, o saldo foi positivo. Saldo esse que me orgulho e me regozijo em usufruir: NOSSA FAMÍLIA.

Fique em paz Adilio. Nós também estamos.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas impressões por favor. Isso vai me ajudar a aprimorar o blog e postar assuntos do seu interesse. Obrigada