A felicidade de ser avó pela primeira vez é tão intensa e maravilhosa que resolvi dividir com muita gente.
Nada melhor que um blog para isso.
Todas as impressões, emoções e notícias sobre o desenvolvimento desse ser único gerado com muito amor e esperado com mais amor ainda, vou transcrever aqui.
Sejam felizes comigo.

sábado, 12 de junho de 2010

AMIGOS PARA SEMPRE 12/06/2010




Ter e fazer amigos é a melhor coisa que uma pessoa pode cultivar . Os lucros  são infinitos e a  colheita é rica e proveitosa .


Digo isso porque a cada dia me dou conta que tenho muitos, mas muitos amigos mesmo. Os antigos, os novos, os velhos, os jovens,os pobres, os ricos, os de perto, os distantes, os recentes, os tristes, os alegres....


Hoje estou me referindo aos antigos , os velhos , aqueles da minha  juventude lá em Santo Ângelo.








     





Estive no aniversario do Pedro Tadeu Rolim de Moura junto com minha amiga Rosani Keghler. Que alegria reencontrar tantos e tão  bons amigos e relembrar nossa juventude linda .



Alguns não me reconheceram , outros eu não reconheci . Afinal lá se vão trinta anos ! Mas no fim, depois dos efusivos abraços e muita comemoração , pude perceber que  amigos cultivados são amigos para sempre. E eu tenho muitos " Para sempre "não meu coração.




     





 Vou registrar Aqui algumas fotos que fizemos na festa de anivrsario do Tadeu , embora eu não precise delas. A imagem desses momentos mágicos de reencontro nunca sairão da minha memória, assim como meus queridos amigos nunca sairam do meu coração  .




      



Cada dia que passa percebo que devo ter conduzido minha vida de modo muito positivo , pois me deparo com  presentes que a vida me dá sem te-los pedido . Um desses presentes é voltar ao meu passado tão alegre nas pessoas que partilhram comigo da  minha juventude. E fico ansiosa por querer reviver mais ainda tudo isso. 













Esse reviver , acho que de agora em diante vai ser uma constante na minha vida. Fora as inúmeras pessoas "daquele tempo" que encontrei atravéz da minha amiga internet, ainda tenho as que contatei recentemente e com as quais já trocamos abraços e reminicências e que não quero mais perdê-las de vista.

















Além do que, tenho a promessa explícita do CLOVIS ( Para as mulheres) JESUS ( Para as criancinhas ) SEVERO ( Para os Homens ) não me deixar de fora dos próximos eventos do povo da minha terra (Santo Ângelo ).


   

2 comentários:

  1. E nao se esqueça dos amigos virtuais... Que apesar de muitas pessoas não entenderem são muito reais também. E a gente começa a gostar tanto da pessoa que nem se lembra que não a conhece pessoalmente. Tolinhos os que pensam que a amizade é verdadeira e é só dar um clique e avisar que tá triste, feliz, querendo um colo. E num clique o colo chega.... Bjus de algodão doce pra futura vovó mais doce que já conheci....

    ResponderExcluir
  2. Marta!!!!!
    Tô ficando muito velha. Não conheço ninguém das fotos, ou melhor, não reconheço ninguém.
    Que lindo texto. Sempre soube que tu era uma boa escritora. hehehehe
    Beijão
    Lili

    ResponderExcluir

Deixe um comentário com suas impressões por favor. Isso vai me ajudar a aprimorar o blog e postar assuntos do seu interesse. Obrigada