A felicidade de ser avó pela primeira vez é tão intensa e maravilhosa que resolvi dividir com muita gente.
Nada melhor que um blog para isso.
Todas as impressões, emoções e notícias sobre o desenvolvimento desse ser único gerado com muito amor e esperado com mais amor ainda, vou transcrever aqui.
Sejam felizes comigo.

domingo, 13 de junho de 2010

DIÁRIO DE UMA SEMENTE DE AMOR - PARTE II 13/06/2010

Pra não ficar cansativo e trabalhoso pra ler o diário, resolvi separar por páginas.

A primeira página vái do dia 10 de março de 2010 até o dia 12 de junho de 2010 (dia dos namorados).

A segunda página começa hoje dia 13 de junho de 2010 e vai até quando ficar do mesmo tamanho da primeira.

Acredito que até meu(minha) neto(a) nascer,serão umas 3 ou 4 páginas aqui no meu blog para condensar todos os 9 meses o que essa figurnha vai contar no seu diário.

Leiam, divirtam-se e vibrem comigo. Participem da minha felicidade. É só clicar ai ao lado nas páginas.

Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário com suas impressões por favor. Isso vai me ajudar a aprimorar o blog e postar assuntos do seu interesse. Obrigada