A felicidade de ser avó pela primeira vez é tão intensa e maravilhosa que resolvi dividir com muita gente.
Nada melhor que um blog para isso.
Todas as impressões, emoções e notícias sobre o desenvolvimento desse ser único gerado com muito amor e esperado com mais amor ainda, vou transcrever aqui.
Sejam felizes comigo.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

JP FAZ 2 MESES

Ainda continuo curtindo: Meu neto, Férias (mais???), Floripa, Cachoeira do Bom Jesus e "el doce farniente" . Voltar para Porto Alegre...só Deus sabe a resposta...



Momento relax de mamãe Grazi e JP


Soninho bom esse.


Papai Guno fazendo JP dormir, e...dormiram!




Refrescante com esse calor.

Plagiando a Virgem c/menino Jesus

Então, por falta de Internet acessível todos os dias, quando conecto falta tempo para navegar por tudo na rede. Assim, neste tempinho que dispus agora, vou deixar aqui as fotos do meu amado netinho João Pedro (que este blog é em homenagem a ele) que completou ontem dia 03 dois meses de vida.
E a roupinha de patinhas? Não é uma gracinha?



E por hoje é só. Quando der eu volto. Até mais.

Um comentário:

  1. Que lindo amiga!!!!! Mto, mto fofo..... E vc tá de parabéns!!!! Que delícia seu blog! Adoro... Muitos beijos no João Pedro por mim..... Vovozamos geral... Agora tenho a minha 2ª netinha! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário com suas impressões por favor. Isso vai me ajudar a aprimorar o blog e postar assuntos do seu interesse. Obrigada