A felicidade de ser avó pela primeira vez é tão intensa e maravilhosa que resolvi dividir com muita gente.
Nada melhor que um blog para isso.
Todas as impressões, emoções e notícias sobre o desenvolvimento desse ser único gerado com muito amor e esperado com mais amor ainda, vou transcrever aqui.
Sejam felizes comigo.

domingo, 26 de setembro de 2010

Minha Sala e Minha Cozinha

Já mostrei aqui o meu quartinho. Agora vou mostrar aminha  sala, também no "tudo feito por mim e a mana".

Não é lindinho? Tudo branco com as almofadas combinando com a cadeira de balanço. E olha as mesinhas: pátina provençal na do canto igual a da cadeira e pátina glaze na de centro.

E o abajur do acervo da mana Lili? Não dá vontade  de sentar e ler um bom livro?







Olha agora como fica aconchegante minha sala quando a família vem me visitar.

Paty (filha), Lela (mãe), Lipi (genro)


E a cozinha então?: Estilo americano. Toda branca também.
É nela que eu preparo os quitutes que minha gente adora.

Dona Lurdes (sogra da mana)





Um comentário:

  1. Olá Marta,
    Obrigado pela sua visita e pelas sua amáveis palavras. ficocontente por saber que gosta do meu trabalho fotográfico, ainda qu e amador.
    Quanto à música, apenas tem de se registar no site MIXPOD.COM e procurar a música pelo nome do autor que pode ver no final do mau blog. Depois é só seguir as instruções. Espero ter ajudado... em caso de dúvida contacte-me por email que está no meu perfil do blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário com suas impressões por favor. Isso vai me ajudar a aprimorar o blog e postar assuntos do seu interesse. Obrigada